Homem é morto com um golpe de faca em festa de aniversário em Teresina

A vítima foi identificada como Francisco de Paula, que entrou na residência transtornado.

DHPP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco de Paula foi assassinado com um golpe de faca durante uma confusão em uma festa de aniversário na Vila Tiradentes, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações dos policiais da Força Tática do Promorar, o homem entrou em uma residência que estava acontecendo uma festa de aniversário bastante transtornado e começou a ir para cima das pessoas que estavam no local.

“Estavam algumas pessoas nessa casa comemorando um aniversário quando ele entrou batendo nas pessoas, bateu no filho da aniversariante e tentou entrar no quarto que a filha dela estava escondida. Algumas pessoas que já conheciam ele interviram e conseguiram retirá-lo do local levando até a esquina. Pouco tempo depois ele retornou”, declarou o comandante.

Caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - Foto: Reprodução

Assim que voltou a residência, Francisco encontrou o marido da aniversariante que havia acabado de chegar em casa. Testemunhas informaram que ele, bastante revoltado com a situação, foi atrás do rapaz e o esfaqueou. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e a vítima foi levada com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Na hora da cirurgia, Francisco teve uma parada cardíaca e veio a óbito. Ele sofreu uma facada no fígado. O acusado de cometer o crime não foi localizado pela polícia. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vão iniciar as investigações do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES