Homem é morto e amigo é baleado dentro de residência em Timon

O crime aconteceu na cidade de Timon.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (26/03), por volta das 19h, um homem identificado como Francisco Jailson dos Santos, de 27 anos foi assassinado com vários tiros na rua 80, entre as ruas 18 e 19, no bairro Parque Piauí, na cidade de Timon.

De acordo com informações, a vítima se encontrava na residência de um amigo identificado como Allysson da Costa, de 32 anos, conhecido como ‘gasparzinho’, quando criminosos desconhecidos invadiram o local e dispararam várias vezes contra os dois.

Jailson morreu no local por conta dos disparos. Gasparzinho ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina, ainda não se tem informações sobre seu estado de saúde. A polícia vai investigar o caso e tentar  chegar aos autores do crime e os motivos que levaram ao mesmo.

Jailson é filho de um homem conhecido como Nonato, bastante conhecido na cidade de Timon.

Outro crime: Idosa é morta a pauladas dentro de sua residência

Uma idosa identificada como Antônia Francinete Ferreira, de 89 anos, foi assassinada com requintes de crueldade, dentro da residência onde morava no bairro Formosa, na cidade de Timon. De acordo com informações, a mulher foi espancada até a morte com uma barra de ferro por um homem desconhecido pela vítima. Ela foi encontrada por vizinhos deitada no local e pedindo socorro, sendo logo em seguida encaminhada para o hospital, onde não resistiu e morreu.

“Os vizinhos encontraram minha mãe gritando, meu pai estava tomando banho e ela estava sozinha, depois ele veio e encontrou ela gritando. Tinha muito sangue, ela disse que um homem matou ela, acho que foi uns cinco minutos de espancamento, quebrou dez costelas dela, deu pauladas na cabeça”, conta a filha da vítima.

Segundo informações, o criminoso teria entrado por uma cerca para assaltar a vítima, não tendo nada de valor ele resolveu espancá-la até a morte. “Quando eu cheguei os vizinhos já tinham colocado ela sentada em uma cadeira, ela disse que um homem tinha saído debaixo da cama e agredido ela com um ferro. Ela estava com uma pancada acima da orelha, um corte no braço e uma pancada muito forte em cima do peito só que ela ainda falava”, disse uma vizinha.

O caso foi encaminhado para o 4º distrito policial comandado pela delegada Mariele Almeida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES