Homem é morto e seu carro roubado no CE

O cidadão morto foi identificado como Neuremberg de Araújo Viana, 63 anos, funcionário da Sudene

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assassinato (roubo seguido de morte) abalou, na manh? de ontem, os moradores da Rua Princesa Isabel, uma das mais tradicionais do Centro de Fortaleza. Um aposentado foi encontrado morto dentro de sua pr?pria resid?ncia. Havia sido estrangulado, conforme constatou a per?cia do Instituto de Criminal?stica (IC). Logo a Pol?cia descobriu tratar-se de um caso de latroc?nio (roubo seguido de morte). O carro da v?tima e outros pertences foram roubados pelo criminoso ou criminosos.

O cidad?o morto foi identificado como Neuremberg de Ara?jo Viana, 63 anos, funcion?rio aposentado da Sudene. Ele morava sozinho, em uma casa com garagem no n?mero 595 daquela rua. O corpo foi encontrado, pela manh?, por um funcion?rio do aposentado, que todos os dias trabalhava ali, das 8 ?s 18 horas. N?o havia nenhum sinal de arrombamento na porta da frente da casa nem na porta dos fundos e n?o h? janelas nas laterais (a casa ? de parede-meia).

Morda?a

Policiais da 5? Companhia do 5? BPM e do ?Ronda do Quarteir?o? (Centro) foram os primeiros a chegar ao local , depois que o empregado achou o corpo do patr?o estendido na cama, no quarto do aposentado. Neuremberg estava com as pernas amarradas e amorda?ado. A casa n?o chegou a ser revirada pelos assassinos, mas logo ficou constatado que foram roubados tr?s aparelhos de DVD e o carro do aposentado, o Gol cinza de placas HUO-9051. O tenente-coronel PM Gilvandro Oliveira, comandante da 5?Cia/5?BPM (Centro) compareceu ao local junto com a delegada Celeste, de plant?o no 34? DP. Tamb?m foram ao local os delegados Jairo Pequeno (Departamento de Pol?cia Especializada/DPE) e Rom?rio Almeida (Delegacia de Roubos e Furtos de Ve?culos e Cargas/DRFVC).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES