Homem é morto em briga por terreno e sogro é apontado como mandante

O crime ocorreu na zona rural de São Miguel do Tapuio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de segunda-feira (20/04), uma discussão terminou em tragédia no Assentamento Sítio Novo 2, zona rural de São Miguel do Tapuio, divisa com a cidade de Castelo do Piauí. As informações são do Tribuna em Foco.

De acordo com informações, um desentendimento por causa da medição de um terreno resultou no assassinato. Durante a briga, o homem identificado como Luiz Ferreira da Silva, de 35 anos, foi morto com cerca de 08 perfurações de facão.

O acusado de ter tirado a vida de Luiz foi identificado por Paulo, que estava trabalhando no terreno para o sogro da vítima. Após o crime, ele fugiu do local.

Populares informaram ainda que o acusado do homicídio também foi lesionado com um golpe de facão na altura no peito e, pela gravidade da lesão, pode estar em estado grave. 

A mulher da vítima, identificada por Claudiana, acusa o próprio pai (sogro de Luiz) de ser o mandante do crime. A Polícia Civil esteve no local e conduziu o senhor José Raimundo até a Delegacia de Castelo para prestar depoimento sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES