SEÇÕES

Homem é morto na frente do filho e esposa no Sul do Piauí

Cleiton Augusto, o “Wolverine”, tinha várias passagens pela polícia

"Wolverine" foi morto em frente a mulher e filho | Polícia Militar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Cleiton Augusto, conhecido popularmente como “Wolverine”, em alusão ao personagem do X-Man, foi assassinado na frente do filho pequeno e da esposa no bairro Morada do Sol, em Picos, cidade localizada há 314 km da capital, Teresina. O crime ocorreu em torno de 17h30 desta sexta-feira (15).

Crédito: divulgação.

Segundo informações do comandante do 4ª Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Edwaldo Viana, a vítima tinha diversas passagem pela Polícia por envolvimento em vários assaltos. “Exemplo que o crime não compensa, preso varias vezes pela polícia por envolvimento em vários assaltos, inclusive em uma casa lotérica onde mataram o segurança  em Aroazes. Ele agia em varias cidades” disse o comandante.

De acordo com informações da Polícia Militar, Cleiton Augusto foi abordado por dois homens de capuz, que dirigiam em um carro que parou em frente à residência da vítima. Cleiton, acompanhado da esposa, carregava o filho nos braços.

Após exigirem que “Wolverine” entregasse o filho à mulher, os assassinos efetuaram vários tiros, culminando com a morte imediata do homem.

Passagens pela polícia

De acordo com informações colhidas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar, Cleiton Augusto tem várias passagens pela polícia, inclusive um homicídio ocorrido ainda este ano em Picos. Ainda por homicídio, “Wolverine” também era acusado de ter assassinado Francisco Lázaro Pereira dos Santos no Centro de Picos em fevereiro de 2016, sendo a vítima um menor de idade. 

Crédito: Polícia Militar.

O homem assassinado também tinha acusações de assaltos em municípios do Sul do Piauí, abordando ônibus que fazem linhas vindas da Bahia, Ceará e Maranhão, um latrocínio cometido Aroazes e a explosão de um carro forte em Jaicós.

Cleiton ainda teria envolvimento em diversos assaltos praticados na região a ônibus interestaduais, bem como teria participado de um Latrocínio no município de Aroazes.

No caso mais recente, Wolverine vinha sendo investigado pelo envolvimento na explosão de um carro forte na cidade de Jaicós.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos