Homem é morto pelo próprio irmão com tiro no peito após briga em Parnaíba

A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de capturar o autor do crime, que segue foragido até o momento.

ery | ert
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Jhon Maike de Araújo, de 26 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (05), após ser atingido com um disparo de arma de fogo na região do tórax, no bairro Bebedouro, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pela Polícia Militar do município, o autor do disparo teria sido o próprio irmão da vítima, conhecido apenas como “Neném”, após um desentendimento entre as partes. O caso aconteceu por volta de 1h30 da madrugada. 

Homem é morto pelo próprio irmão com tiro no peito em Parnaíba (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Ligaram para o COPOM e informaram sobre um indivíduo baleado por arma de fogo na estrada Rosapolis, próximo a lagoa do Bebedouro. A VRT Módulo I foi ao local e o indivíduo citado já estava em óbito”, diz trecho do relatório da ocorrência, obtido pela reportagem. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo do jovem. A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de capturar o autor do crime, que segue foragido até o momento. A Polícia Civil investigará o caso. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES