Homem é furado e faca atravessa abdômen no PI

Francisco Pereira da Cunha, conhecido popularmente por “Cabelo”, que foi encontrado com uma perfuração que atingiu o abdômen e saiu nas costas

Francisco Pereira da Cunha | Reprodução/Acesso343
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada do último domingo (23), por volta das 2 horas, a Polícia Militar acionou uma equipe da Força Tática, comandada pelo Sargento Paulo Roberto, para averiguar um caso de pessoa atingida por arma de fogo, chegando ao local, se deparou com um homem identificado como Francisco Pereira da Cunha, conhecido popularmente por ?Cabelo?, que foi encontrado com uma perfuração que atingiu o abdômen e saiu nas costas.

?Cabelo? contou aos policias que tinha sido baleado por Gerdson dos Anjos Almeida (30 anos), conhecido popularmente por ?Neném?. A vítima disse também o local onde ?Neném? estava.

?Neném? realmente foi encontrado no local indicado por ?Cabelo?, na residência do casal Francisco das Chagas V. da Silva e Maria Leda Santos da Silva de 39 anos. Lá foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições, sendo 4 intactas e 1 deflagrada.

Na casa vizinha, residencia de Julian Lennon da Silva Silveira de 21 anos, os policiais encontraram João Sousa Filho, conhecido popularmente como ?Caramujo? onde encontraram um pedaço de tijolo de crack e a importância em dinheiro de R$ 102,00 (Cento e dois reais), e uma pick-up Corsa de cor branca com placas JFU-5202 Brasília-DF.

Gerdson dos Anjos Almeida (Neném) foi indiciado por tentativa de homicídio, Francisco das Chagas V. da Silva e Maria Leda Santos da Silva por porte ilegal de arma, Julian Lennon da Silva Silveira e João Sousa Filho (Caramujo) por tráfico.

Todos foram levados para a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito, inclusive um menor que estava na casa do casal Francisco das Chagas V. da Silva e Maria Leda Santos da Silva. A pick-up Corsa foi apreendida e levada para a Central de Flagrantes já que a documentação da mesma não foi apresentada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES