Homem é perseguido e executado com vários tiros na z. Norte de THE

Os homens que estavam no interior do automóvel realizaram alguns disparos atingindo Enoque, que caiu na calçada e veio a óbito no local.

homicidio | Kilson Dione
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira, 12 de março, um homem identificado como Enoque Vale de Carvalho, de 27 anos, foi assassinado com cerca de 10 tiros na Rua David Aguiar, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Os tiros atingiram o tórax e o rosto da vítima.

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, em entrevista com o capitão Leodomir, comandante da Força Tática, a vítima estava em uma motocicleta modelo Pop de cor preta, quando um veículo modelo Gol de cor vermelha passou pelo local.

Enoque foi morto com cerca de 10 disparos - Foto: Reprodução

Os homens que estavam no interior do automóvel realizaram alguns disparos atingindo Enoque, que caiu na calçada e veio a óbito no local. Os policiais da Força Tática do 9º Batalhão estiveram no local, mas ainda não se tem informação se a vítima tem passagens pela polícia, nem qual seria a motivação do crime. Testemunhas afirmaram que Enoque já teria cometido um homicídio.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os procedimentos iniciais de investigação. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Policiais do 9º Batalhão estiveram no local - Foto: Kilson Dione

Vítima estava em motocicleta quando foi atingida - Foto: Kilson Dione



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES