Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem é preso acusado de esfaquear colega em bar de Oeiras

Ele foi autuado por tentativa de homicídio.

Compartilhe
Google Whatsapp

Policiais da Delegacia Regional da cidade de Oeiras realizaram a prisão de um homem identificado como Luciano da Silva, mais conhecido como “Padim Bicudo”, acusado de tentativa de homicídio. As informações são do Mural da Vila

O homem é acusado de tentar matar a facadas, Lindomar Roxo de Sousa, no dia 25 de agosto, após uma discussão ocorrida no bairro Canela, na cidade. 

De acordo com o depoimento à polícia, Lindomar disse que estava bebendo em companhia de Luciano e outras duas pessoas, quando após tirar uma brincadeira, pedindo para que Padim Bicudo, não furtasse as galinhas de sua mãe, este não gostou e o atingiu com uma violenta facada na altura da barriga.

Lindomar foi socorrido e conduzido a UPA, onde os médicos o encaminharam para uma cirurgia no Hospital Deolindo Couto. Ainda segundo a vítima, os médicos afirmaram que a facada teve a profundidade de 11cm, atingindo o seu intestino. Após a cirurgia, ele passou 10 dias internado.

Após a denúncia, o delegado Antônio Nilton pediu a prisão preventiva do acusado, que foi preso. O homem já tem condenação por ter matado um dos seus irmãos e tem passagem pela polícia por outros delitos.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se