Homem é preso acusado de espancar e matar criança no Piauí

O crime ocorreu na cidade de Parnaguá, Piauí, em 2011.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia Regional de Bom Jesus, região Sul do Estado, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem identificado como Alan da Anunciação Gomes, suspeito de espancar e matar uma criança de apenas 01 ano de idade, na cidade de Parnaguá, Piauí, no dia 18 de abril de 2011.

O suspeito estava foragido e foi encontrado na zona rural de Currais - PI, mas há tempos vivia tranquilamente em Bom Jesus. O acusado não esboçou reação durante o cumprimento da constrição judicial e deve ser encaminhado à Penitenciária Regional de Bom Jesus. O mandado de prisão preventiva foi deprecado pelo Delegado Regional de Curimatá. 

Em uma outra localidade rural dos Currais, a Polícia Civil de Bom Jesus também cumpriu um novo mandado de prisão preventiva, desta vez, contra José Abade Barbosa, ex-presidiário que teria atentado contra a vida da própria irmã, em 03 de maio de 2018.

O suspeito alvejou a vítima com um único disparo de espingarda (bate-bucha) e logo depois fugiu. Poucas horas depois ele se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Bom Jesus e desvirtuou o estado de flagrância. Mas, diante da sua reincidência, da sua periculosidade e das constantes ameaças desferidas contra a vítima, o Delegado representou por sua prisão.

O pedido foi concedido e devidamente executado no Povoado Brejo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES