Homem é preso acusado de estuprar enteada de apenas 7 anos em Teresina

A mãe da criança encontrou vídeos no aparelho celular do preso que mostravam os abusos e denunciou o caso.

ery | er567ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 26 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso na manhã desta quinta-feira (02) por equipes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Teresina, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de estuprar a própria enteada, uma criança de apenas 7 anos, filha de sua ex-companheira. 

Em entrevista ao Meionorte.com, a delegada Lucivânia Vidal, da DPCA, explicou que um inquérito foi instaurado contra o acusado após a mãe denunciar o caso. Ela encontrou em outubro deste ano, vídeos no aparelho celular do preso que mostravam os abusos. Após o levantamento de provas do crime, sua prisão foi representada à justiça e deferida nesta quarta-feira (01). Na manhã de hoje, o mandado foi cumprido contra o acusado no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.

Delegada Lucivânia Vidal, da DPCA (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)

“Na época, a mãe registrou o fato depois que viu uma gravação de vídeo no próprio aparelho celular do acusado e o vídeo mostra claramente o acusado praticando os atos libidinosos. Foi instaurado um inquérito e depois da colheita de provas, foi apresentado a prisão, que foi deferida ontem e hoje a gente deu o cumprimento. Ele já não mora mais com a mãe da vítima. Foi feito toda uma colheita e tenho provas robustas do crime”, disse. 

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e participará de uma audiência de custódio, onde será encaminhado na sequência para uma unidade do sistema prisional do Piauí. 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES