Homem é preso acusado de estuprar garoto de 15 anos no Piauí

As investigações continuam e a Delegacia de Buriti dos Lopes apura se há outras possíveis vítimas do agressor.

Homem preso por estupro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira, 04 de agosto, policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes e do Grupamento da Polícia Militar deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes contra um homem identificado pelas iniciais de G.N.A.S. pela prática do crime de estupro qualificado. O crime ocorreu na Localidade Tabuleiros Litorâneos, zona rural de Parnaíba. As informações são do Portal do Catita.

Segundo as investigações, a vítima, de apenas 15 anos de idade, foi até a casa da mãe do agressor para conversar e assistir televisão, no entanto essa precisou sair e deixou vítima e autor a sós, momento em que G.N.A.S. agarrou o adolescente, tapou sua boca, retirou sua roupa e com ele praticou atos de violência sexual.

Homem é preso acusado de estupro na zona rural de Parnaíba

Os fatos não foram revelados pela vítima. No entanto, sua mãe notou a alteração comportamental  e esse passou a se queixar de dores na região anal, afirmando que saía secreções, até declarar que não iria mais andar de bicicleta e então decidiu revelar que foi abusado sexualmente por seu vizinho. A mãe levou o caso ao conhecimento da Delegacia de Polícia.

As investigações continuam e a Delegacia de Buriti dos Lopes apura se há outras possíveis vítimas do agressor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES