Homem é preso acusado de maus tratos à própria mãe no interior do Piauí

Ela ficava em um ambiente totalmente insalubre onde so havia cheiro de urina e fezes

Homem é preso acusado de maus tratos à própria mãe no interior do Piauí | Noticias de Floriano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O promotor Edimar Piauilino recebeu uma den?ncia no Conselho do Idoso de que no Bairro Campo Velho na Rua Maestro Eug?nio , 540, a Sra. Maria Soares de 99 anos se encontrava em total estado de abandono pelo o seu filho Raimundo Nonato de 68 anos.

Segundo o promotor, o filho deixava a m?e durante noite sozinha quando saia para realizar seus programas, em um ambiente totalmente insalubre onde so havia cheiro de urina e fezes. O promotor com apoio de uma viatura da PM chegando ao local encontraram Dona Maria num estado deplor?vel.

Perguntado ao promotor o porque da atitude de Raimundo, respondeu que o filho n?o tem o respeito que se deve ter com a m?e, e como ela ? aposentada e ele recebebe os benef?cios, deveria colocar a m?e em ambiente mais confort?vel e dar uma alimenta??o digna, coisa que ele n?o fazia, apenas estava com ela devido ao benef?cio que ela recebe.

O elemento foi preso em flagrante por abandono material e porte de arma, um rev?lver calibre 32 que segundo Sr. Raimundo era para vender e ganhar algum dinheiro no neg?cio, e foi conduzido para o 2? Distrito Policial. O pr?prio promotor acionou uma viatura do SAMU para remover Dona Maria a resid?ncia de sua neta, que disp?s a cuidar da av?.

A indigna??o maior, ? que segundo informa?es, o elemento pagou fian?a e foi liberado logo em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES