Homem é preso após agredir a própria companheira após discussão no Piauí

De acordo com a Polícia Militar, a mulher se dirigiu ao prédio onde fica o localizado o GPM de Elesbão Veloso e denunciou o companheiro.

rty | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais T.S.S, de 27 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (21), acusado de violência doméstica em uma residência no centro do município de Elesbão Veloso (167 km de Teresina). Sua companheira, N.C.O.N.S, de 29 anos, levou o caso até o Grupamento de Polícia Militar da cidade, que realizou a prisão do mesmo em flagrante. 

O Meionorte.com apurou que T.S.S havia consumido bebidas alcoólicas e após isso, houve uma discussão dentro da casa com a companheira. Na sequência, ele a agrediu com socos e tapas. De acordo com a Polícia Militar, a mulher se dirigiu ao prédio onde fica o localizado o GPM de Elesbão Veloso e denunciou o companheiro.

Os policiais militares se deslocaram até o local do ocorrido e ao chegarem, avistaram o acusado em frente à residência, sendo dada voz de prisão. Diante do fato, o homem foi conduzido à Delegacia de Elesbão Veloso para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Homem é preso após agredir a própria companheira após discussão no Piauí (Foto: Divulgação/ GPM)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES