Homem é preso após agredir esposa por quase 24 horas

A vítima pode ter fraturado ou quebrado uma das costelas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Francisca Naiana, de 22 anos, procurou uma equipe da Polícia Militar para denunciar seu próprio marido, após sofrer agressões físicas praticados por ele por quase 24 horas em Teresina. Um policial, que preferiu não se identificar, atendeu a ocorrência e conta detalhes do caso.

"Nós fomos acionados por meio do Copom. Esse elemento é conhecido ali na região do bairro Promoror, na zona Sul. Ele pegou a esposa, passou a noite espancando ela e hoje durante o dia", afirmou o policial ao acrescentar que a vítima foi agredida durante 24 horas.

O policial explica que a vítima pode ter fraturado ou quebrado uma das costelas. "Ele [o acusado] é um cara muito agressivo. Ela está com vários hematomas pelo corpo, reclamando de dores nas costelas e pode estar, inclusive, com uma costela quebrada. Ela contou que passou dois meses morando em Brasília, mas ele foi atrás dela, fez ameaças de morte contra ela e contra os seus familiares", explicou. 

Ainda segundo o oficial, o acusado foi preso e encaminhado para central de Flagrantes e deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES