Homem é preso após arrancar parte da orelha da esposa com mordida no Piauí

O acusado responderá pelo crime de violência doméstica de acordo com a lei Maria da Penha.

Homem é preso após arrancar parte da orelha da esposa com mordida no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado apenas pelas iniciais P. R. F. P., foi preso, nesse domingo (13), acusado de agredir a esposa, em uma residência no Centro do município de Castelo do Piauí, região Norte dos estado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima se dirigiu até a guarnição de serviço na 4ª Companhia/15º Batalhão da PM para informar que seu companheiro a agrediu, mordendo sua orelha. Uma foto mostra a lesão sofrida pela vítima, que tinha a orelha sangrando.

Homem é preso após arrancar parte da orelha da esposa com mordida no Piauí

Imediatamente a guarnição de serviço fez diligências no intuito de prender o acusado. Chegando na residência, a guarnição constatou sua presença, dando voz de prisão para o mesmo.  

Leia Mais

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fosse feito procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de violência doméstica de acordo com a lei Maria da Penha. A vítima foi socorrida e levada ao hospital para atendimento.

Segundo caso de agressão em Castelo do Piauí no mesmo dia

Outro homem foi preso, também no domingo (13), suspeito de agredir a esposa e a sogra, no município de Castelo do Piauí.  De acordo com a polícia, a guarnição recebeu uma ligação da vítima relatando a agressão. Há relatos que uma das vítimas, a sogra, sofra com problemas mentais. 

Ao chegar no local, os policiais constataram o suspeito alterado, com sintomas de embriaguez. O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES