Homem é preso após atirar em dois menores ao sair de festa no PI

O crime ocorreu no município de Boqueirão do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram atingidos por disparo de arma de fogo quando estavam em uma festa no povoado Sambaíba, município de Boqueirão do Piauí. O fato ocorreu na madrugada de domingo (10/11). As informações são do Campo Maior em Foco

Os seguranças da festa expulsaram do local o homem identificado como Francisco Derisvaldo Silva Campos, 21 anos, que estava causando tumulto.

Após isso Derisvaldo foi até a sua residência, armou-se com uma espingarda, retornou à festa e efetuou disparos contra os seguranças, vindo a atingir os dois adolescentes, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior. 

Ao tomar conhecimento do fato o Comando do Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior enviou ao local policiais militares que efetuaram a prisão em flagrante do acusado. Ele foi encontrado ainda pela madrugada com a arma do crime, enquanto dormia no quintal de sua própria residência. 

Depois de preso o autor dos disparos foi encaminhado para os procedimentos na Delegacia de Piripiri. As vítimas foram medicadas e passam bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES