Homem é preso após espancar a própria esposa dentro de casa em Luzilândia

J. A. S. S chegou na residência do casal sob efeito de álcool e agrediu a vítima com socos e chutes, e ainda a ameaçou de morte.

kkk | kk
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais J. A. S. S., 36 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (30), pelos crimes de lesão corporal e ameaça praticados em contexto de violência doméstica e familiar contra a própria esposa. O caso aconteceu na cidade de Luzilândia, localizado a 250 km de Teresina, no Norte do Piauí. 

Ao Meionorte.com, o delegado Antônio Alves, da delegacia regional do município, explicou que J. A. S. S chegou na residência do casal sob efeito de álcool e agrediu a vítima com socos e chutes, e ainda a ameaçou de morte.

Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia (Foto: Divulgação)

“Após as lesões e ameaças, o preso ainda trancou a casa e deixou a vítima na parte de fora do imóvel. Em análise pelo juiz plantonista desse fim de semana, o preso já teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, motivo pelo qual será encaminhado ao sistema penitenciário, ficando a disposição da justiça”, completou. 

Outra ocorrência no município

Ainda em Luzilândia, também foi dado o cumprimento a um mandado de prisão contra  J. M. F. F., 41 anos. Trata-se de um mandado de prisão condenatório, pelo crime de roubo majorado. Mandado expedido pela vara única da comarca de Buriti dos Lopes, entretanto o condenado era residente em Luzilândia. 

“Após encaminhamento do mandado pelo delegado de Buriti dos Lopes para nossa área, logramos êxito em levantar o endereço correto do condenado e foi dado o devido cumprimento pela equipe da civil de Luzilândia. Como já é mandado condenatório, o preso também será encaminhado ao sistema penitenciário, onde cumprirá a pena imposta na sentença”, finalizou Antônio Alves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES