Homem é preso após furtar celular de policial dentro do 1º DP em Teresina

Gargamel foi capturado após ser flagrado riscando com prego uma viatura da Polícia Civil do Piauí.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Reginaldo Martins Lima, de 44 anos, conhecido como Gargamel, foi preso na manhã desta quarta-feira (15) após ser flagrado vandalizando uma viatura da Polícia Civil do Piauí. Ele estava sendo procurado pela polícia suspeito de furtar o celular de uma policial nas dependências do 1º Distrito Policial de Teresina, situado no Centro da cidade. O primeiro crime teria acontecido no dia 9 de fevereiro.

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Sérgio Alencar disse que Gargamel foi visto riscando a lataria do veículo policial, que estava estacionado na Praça Saraiva, no começo desta manhã. Os policiais abordaram Reginaldo Martins e descobriram que vândalo era o mesmo homem suspeito de furtar o celular da policial dentro da delegacia, no dia 9 deste mês, enquanto fingia prestar um Boletim de Ocorrência.

Homem é preso por furtar celular de policial dentro de delegacia em Teresina (Foto: Reprodução)

“Ele foi visto riscando a viatura e, no momento da captura, descobriram que era a mesma pessoa que havia pegado o celular. Ele estava sendo procurado desde o dia 9, quando ele furtou o celular da policial no momento em que ela foi ao banheiro. O aparelho estava na mesa, ela saiu e ele pegou”, contou o delegado.

Gargamel riscou uma viatura da Polícia Civil do Piauí (Foto: Divulgação)

Gargamel foi autuado em flagrante por vandalismo. De acordo com Sérgio Alencar, o homem confessou o furto e afirmou que vendeu o dispositivo, mas não lembra para quem. O delegado comentou que o homem possui uma extensa ficha criminal por furtos em Teresina e também vai ser indíciado pelo recente furto.

Gargamel riscou uma viatura da Polícia Civil do Piauí (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES