Homem é preso após mostrar órgão e se masturbar na frente da sobrinha no PI

O homem está preso da Delegacia Regional de Oeiras à disposição da justiça

Tio é preso | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais A.A, de 46 anos foi preso na tarde de segunda-feira (22), acusado de importunação sexual  contra a própria sobrinha no município de Oeiras, a 281 km de Teresina, na região Sul do Piauí.

A vítima estaria sendo alvo do próprio tio desde o início deste ano, quando ele começou a exibir os órgão sexual, se masturbar e fazer insinuações sexuais para a vítima de iniciais A.C.P, que tem apenas 20 anos.

Homem é preso em flagrante após importunar sexualmente a própria sobrinha - Foto: Reprodução/Oeias em Foco

Em entrevista ao meionorte.com, o  capitão Cícero, Subcomandante do 14° Batalhão da Polícia Militar de Oeiras,  a vítima tinha medo de denunciar por se tratar de um tio e homem também fazia ameaças. Após mais um episódio de importunação, a jovem contou o que estava acontecendo para uma prima, que denunciou o caso via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que  conseguiu prender o abusador ainda em flagrante.

“Ontem por volta das 13h30, ligaram para o Copom denunciando esse fato, fomos até o local, onde localizamos o suspeito e a suposta a vítima. Em conversa com a vítima, ela confirmou esses abusos que ele cometia. Eles moram no mesmo terreno, fundo com fundo e ele ficava pelado na frente dela, pegando nas partes intimas, se masturbando, perseguindo e falando palavras de cunho sexual. Esses casos se intensificaram no inicio desse ano, mas ela não tinha coragem de denunciar devido as ameaças que ele fazia,  até que uma prima resolveu fazer a denúncia”, declarou o capitão.

Ainda de acordo com o policial, o homem já tem passagens pela polícia e foi levado para Delegacia Regional de Oeiras, onde permanece preso à disposição da justiça.

O homem deve responder pelos crimes de importunação sexual e stalking, que é o ato de perseguir alguém, fisicamente ou virtualmente, ameaçando a integridade física ou psicológica, restringindo a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando a liberdade e privacidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES