Um homem, identificado pelas iniciais F. M. F, de 31 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (22), em Corrente, no Sul do Piauí. O acusado conduzia um veículo clonado, suspeito de realizar atentados na região. 

Durante uma fiscalização, os policiais da 1ª CIA do 7º BPM de Corrente, tentaram abordar o veículo, que imediatamente disparou a fuga. Na perseguição, a equipe da PM alertou esforços na busca e apreensão do automóvel, vindo a terminar nas margens do rio Corrente. O condutor, ao parar o veículo empreendeu fuga na mata.

Homem é preso após empreender fuga com arma de fogo (Foto: Reprodução)Homem é preso após empreender fuga com arma de fogo (Foto: Reprodução)Prontamente, a equipe da Força Tática iniciou a busca a pé, vindo a ter êxito fazendo a prisão do indivíduo. Durante a captura, o acusado portava uma pistola 9mm, e no veículo, foi constatado ocorrências de roubos e clonagem. O homem foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.. 

A equipe da Força Tática juntamente com a equipe da Polícia Civil, deflagraram a operação na busca de outros supostos envolvidos no crime. Os policiais se deslocaram até a região do Bela Vista, onde o veículo havia sido visto anteriormente. Chegando ao local foi identificado 03 pessoas que também são suspeitas de fazer parte dos atentados, estes foram também conduzidos para a delegacia de polícia civil liberados após apuração.

Homem é preso após empreender fuga com arma de fogo (Foto: Reprodução)Homem é preso após empreender fuga com arma de fogo (Foto: Reprodução)Homem é preso após empreender fuga com arma de fogo (Foto: Reprodução)