Homem é preso após perseguição em Corrente no Sul do Piauí

O homem foi preso e conduzido. Foi identificado mais 03 pessoas que também são suspeitas de fazer parte dos atentados.

Homem é preso após empreender fuga com arma de fogo, em Corrente PI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado pelas iniciais F. M. F, de 31 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (22), em Corrente, no Sul do Piauí. O acusado conduzia um veículo clonado, suspeito de realizar atentados na região. 

Durante uma fiscalização, os policiais da 1ª CIA do 7º BPM de Corrente, tentaram abordar o veículo, que imediatamente disparou a fuga. Na perseguição, a equipe da PM alertou esforços na busca e apreensão do automóvel, vindo a terminar nas margens do rio Corrente. O condutor, ao parar o veículo empreendeu fuga na mata.

Homem é preso após empreender fuga com arma de fogo (Foto: Reprodução)Prontamente, a equipe da Força Tática iniciou a busca a pé, vindo a ter êxito fazendo a prisão do indivíduo. Durante a captura, o acusado portava uma pistola 9mm, e no veículo, foi constatado ocorrências de roubos e clonagem. O homem foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.. 

A equipe da Força Tática juntamente com a equipe da Polícia Civil, deflagraram a operação na busca de outros supostos envolvidos no crime. Os policiais se deslocaram até a região do Bela Vista, onde o veículo havia sido visto anteriormente. Chegando ao local foi identificado 03 pessoas que também são suspeitas de fazer parte dos atentados, estes foram também conduzidos para a delegacia de polícia civil liberados após apuração.

Homem é preso após empreender fuga com arma de fogo (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES