Homem é preso após realizar ameaças para a cunhada com espingarda

A vítima fugiu com medo do acusado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia militar de Sigefredo Pacheco, prendeu na tarde do último domingo (04), um homem identificado como Alexandro Teixeira do Nascimento, acusado de realizar ameaças com uma espingarda para sua cunhada. Segundo informações, a mulher teria empreendido fuga de casa, após o acusado querer se vingar em nome do irmão, que havia sido denunciado pelo crime de violência doméstica e preso em Esperantina.

A prisão ocorreu após o Cabo Hagson ser contactado por uma moradora da comunidade Todos os Santos dando conta do ocorrido e pedindo que duas crianças fossem resgatadas da casa da senhora ameaçada. A mesma estava fora de casa desde sábado, com medo das ameaças. Ao chegar, a polícia localizou o cunhado da vítima e apreendeu a espingarda no interior da sua residência. Além disso, as crianças estavam em situação crítica , sujas e com fome. Todos foram conduzidos ao PBM para as providências legais serem tomadas.

Ele foi enquadrado por ameaça e posse de arma de fogo. Entretanto, o acusado já foi preso outra vez por ameaça, no ano de 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES