Homem é preso após ser flagrado tocando em partes íntimas de criança

A partir das imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar o acusado de cometer o abuso. O homem, de 52 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (9).

Homem flagrado abusando de criança de 8 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança flagraram um homem tocando as partes íntimas de uma criança de 8 anos, que  havia saído de casa para ir até uma mercearia, próximo a sua residência, no bairro Mondubim, em Fortaleza. A partir das imagens, a polícia conseguiu identificar o acusado de cometer o abuso. O homem, de 52 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (9).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito foi localizado em um imóvel na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a sede da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Câmera de uma residência flagra momento em que homem aborda a criança | FOTO: Reprodução

O celular do acusado foi apreendido pois durante a abordagem, o homem confessou para os agentes que armazenava no celular fotos e vídeos de crianças sendo exploradas sexualmente. 

O vídeo mostra a criança caminhando em uma calçada, quando é abordada pelo suspeito, que pratica a ação. Ao chegar em casa, a menina relatou para a família o que havia acontecido e populares iniciaram as buscas pelo homem, que fugiu em uma motocicleta. A vítima e o suspeito não se conheciam.

Com informações do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES