mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem é preso após ser flagrado tocando em partes íntimas de criança

A partir das imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar o acusado de cometer o abuso. O homem, de 52 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (9).

Câmeras de segurança flagraram um homem tocando as partes íntimas de uma criança de 8 anos, que  havia saído de casa para ir até uma mercearia, próximo a sua residência, no bairro Mondubim, em Fortaleza. A partir das imagens, a polícia conseguiu identificar o acusado de cometer o abuso. O homem, de 52 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (9).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito foi localizado em um imóvel na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a sede da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Câmera de uma residência flagra momento em que homem aborda a criança | FOTO: ReproduçãoCâmera de uma residência flagra momento em que homem aborda a criança | FOTO: Reprodução

O celular do acusado foi apreendido pois durante a abordagem, o homem confessou para os agentes que armazenava no celular fotos e vídeos de crianças sendo exploradas sexualmente. 

O vídeo mostra a criança caminhando em uma calçada, quando é abordada pelo suspeito, que pratica a ação. Ao chegar em casa, a menina relatou para a família o que havia acontecido e populares iniciaram as buscas pelo homem, que fugiu em uma motocicleta. A vítima e o suspeito não se conheciam.


Com informações do G1

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail