Homem é preso após tentar assaltar grávida na zona Sul de Teresina; vídeo

O suspeito foi preso no momento em que o policial Renan de Carvalho Barros, lotado no 17° Batalhão de Polícia Militar de Codó (MA), passava pelo local.

ftu | dft
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Taylan da Silva Viana, foi preso na manhã desta segunda-feira (30), após uma tentativa de assalto nas proximidades da ponte do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. Com ele foi apreendido uma arma branca e uma arma de fogo de fabricação caseira.

O suspeito foi preso no momento em que o policial Renan de Carvalho Barros, lotado no 17° Batalhão de Polícia Militar de Codó (MA), passava pelo local. Com exclusividade, ele relatou ao Meionorte.com que observou o momento em que o assaltante empreendia fuga após ter realizando o assalto.

Homem é preso após tentar assaltar grávida na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Eu vinha sentido Avenida Maranhão e me deparei com esse cidadão empreendo fuga, correndo; com a mochila nas costas e com essa arma de fabricação caseira, uma garruncha. Em seguida eu já consegui acompanhá-lo no meu veículo e dei voz de prisão. Pedi que o mesmo soltasse a arma e deitasse ao chão. O mesmo obedeceu e peguei o material e fiquei no local, recolhendo todos os pertences que ele tinha disperso. Entrei em contato com o 190 da capital e apresentei o mesmo até o comandante da viatura e assim foi feito a prisão dele e deslocado a Central de Flagrantes”, explicou. 

O policial militar relatou ainda que no momento da abordagem e prisão, as vítimas surgiram no local. Entre elas, uma gestante, que acabou passando mal devido toda a situação. “Ele tinha tentado fazer um assalto a duas senhoras de moto e até derrubou uma delas do veículo. Ele estava a pé e não conseguido, tentou assaltar essa senhora grávida. Ele chegou até a agredi-lá e lesionar o braço dela. Inclusive ele tava chamando ela para pedir desculpas, porque tinha a derrubado e não sabia que ela tava grávida”, completou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES