Homem é preso com 11 celulares que seriam produtos de furto no Piauí

O preso seria um receptador de celulares furtados em grandes eventos, fatos comuns onde ocorrem os chamados “arrastões”.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Oeiras, deu cumprimento na manhã desta sexta-feira (22), a dois mandados de Busca e Apreensão na cidade de Colônia do Piauí, ambas relacionadas a investigação do crime de tráfico de drogas. 

De acordo com a polícia, as buscas foram realizadas nas residências de J.V.S e D.N.O, onde nada foi encontrado relacionado ao crime investigado. No entanto, na  residência de um dos alvos, encontrava-se hospedado um homem identificado pelas iniciais C.S.S, natural do estado de Sergipe, vendedor de caipirinha, a qual havia três dias que estava na cidade. Com ele foram apreendidos 11 smartphones sem nota fiscal.

Polícia Civil prende homem com 11 celulares suspeitos de furtos no Piauí  (Foto: Divulgação) Após averiguação na delegacia, foi identificado que um dos aparelhos, modelo smartphone Galaxy A12, havia sido furtado durante a realização de uma festa na cidade de Aroazes, no Piauí. Diante disso, C.S.S foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Foi arbitrada fiança de 5 salários.

Ainda segundo a Polícia Civil, aparentemente C.S.S funciona como receptador de celulares furtados em grandes eventos, fatos comuns nos últimos tempos onde ocorrem os chamados "arrastões". A delegacia divulgará a fotografia dos outros smartphones que até o momento não tiveram seus proprietários identificados. Toda ação contou com o apoio de uma equipe da Força Tática do 14 BPM de Oeiras. 

Polícia Civil prende homem com 11 celulares suspeitos de furtos no Piauí (Foto: Divulgação/ PC)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES