Homem é preso com 13kg de drogas em ônibus em Teresina

O suspeito de transportar a droga, natural do Maranhão, foi preso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Cleiton Rodrigues, de 27 anos, foi preso em posse de 13kg de drogas em um ônibus durante ação conjunta entre o Núcleo de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPR. A apreensão ocorreu na tarde de sexta-feira (15). 

De acordo com o delegado Tales Gomes, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), os policiais receberam denúncia através do aplicativo DEPRE e em posse das informações foram até o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316, zona Sul de Teresina, onde ocorreu a prisão. 

Ao realizar abordagem em um ônibus da empresa Líder que tinha como destisno a cidade de Parambu, no estado do Ceará, a equipe se deparou com Cleiton Rodrigues que portava em sua bagagem nada mais nada menos que 15 tabletes de maconha, pesando 13kg. 

O suspeito entrou no ônibus na cidade de Ipiranga do Piauí. A droga estava escondida no fundo de uma mochila. "Havia também uma porção de crack com Cleiton Rodrigues", afirmou o delegado, ao acrescentar que a droga está avaliada em R$ 25 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES