Homem é preso com documentação falsa e veículo roubado na BR-230 no Piauí

O homem informou que havia adquirido o bem há dez dias por R$ 9.500,00 em uma feira na cidade de Ceilândia, também no Distrito Federal.

veículo roubado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã desta quinta-feira (24) um homem de 40 anos, que não teve a identidade revelada, acusado de receptação de veículo roubado e uso de documentação falsa, na BR-230, no município de Floriano, região Sul do Piauí. 

Os policiais estavam em fiscalização de rotina quando abordaram o veículo modelo Voyage 1.0L enquanto trafegava pela rodovia. 

O motorista apresentou o documento com indícios de falsificação e, ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados. Ao ser feita uma verificação mais minuciosa, o veículo original, que pertence a uma empresa de locação, havia sido tomado de assalto no dia 02 de junho deste ano na cidade de Brasília, no Distrito Federal.

 Homem é preso com documentação falsa e veículo roubado em Floriano 

O homem informou que havia adquirido o bem há dez dias por R$ 9.500,00 em uma feira na cidade de Ceilândia, também no Distrito Federal.

O acusado já responde pelos crimes de ameaça e roubo majorado e é bastante conhecido no meio policial.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o  homem até a Polícia Civil na cidade de Floriano para realização dos procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelos crimes de receptação e uso de documento falso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES