Homem é preso com drogas dentro de ônibus que fazia linha de THE

A prisão foi efetuada pela PM de Demerval Lobão e de Lagoa do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares de Demerval Lobão, em conjunto com a guarnição de Lagoa do Piauí, prenderam um homem identificado como Fabrício Kennedy da Silva por suspeita de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada nesta segunda-feira (27), na BR 316, na cidade de Demerval Lobão. O suspeito estava dentro do ônibus da empresa Editur, que fazia linha de Teresina para Água Branca. A PM chegou até o suspeito após receber uma denúncia anônima. Com ele foram encontrados vários tipos de drogas.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a PM tomou conhecimento após receber uma denúncia anônima, de que um homem em atitude suspeita se deslocava no ônibus da empresa Editur, que fazia linha de Teresina a Água Branca. E que de posse dessas informações, foi providenciado uma equipe para averiguar a denúncia, onde foi montada uma guarda na rodovia. Ao fazer uma verificação no interior do ônibus a PM encontrou o suspeito que imediatamente foi retirado do veículo, e em abordagem pessoal foi encontrado em poder do mesmo um tablete de maconha prensada de aproximadamente 1 quilo, 30 gramas de cocaína, 20 gramas crack e ainda 40 gramas de maconha.

O suspeito, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhado pra a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi autuado pelo crime Tráfico de entorpecentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES