Homem é preso com grande quantidade de armas e munições na BR 316

Homem é preso com grande quantidade de armas e munições na BR 316

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um destacamento da Pol?cia Rodovi?ria Federal (PRF) apreendeu nas primeiras horas da manh? deste s?bado (1?), na Estaca Zero da BR 316, uma grande quantidade de armas, muni?es e p?lvora. A mercadoria era conduzida por Jos? Carlos dos Santos, de 31 anos, natural de Picos - PI (a 306 km de Teresina), e foi encontrada durante uma opera??o de rotina da pol?cia.

Jos? Carlos transportava 20 espingardas, 800 cartuchos de rifle, cerca de 1000 cartuchos diversos e 2450 tubos (ou 120kg) de p?lvora no bagageiro de um ?nibus da empresa L?der. O armamento e as muni?es estavam embaladas em sacos pl?sticos e acondicionadas dentro de caixas. ?Como se fossem cereais?, descreve o Capit?o Ronaldo, da PRF, que participou da opera??o em conjunto com quatro agentes.

Em depoimento repleto de informa?es desencontradas, segundo adiantou o capit?o da PRF ao Acessepiau?, Jos? Carlos afirmou que o destino final das armas e muni?es era a capital piauiense, onde seriam comercializadas. Preso em flagrante, o picoense ser? conduzido para a carceragem da Pol?cia Federal, em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES