Homem é preso dirigindo alcoolizado 35x acima do permitido no PI

Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,39 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Homem é preso dirigindo alcoolizado 35x acima do permitido no PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 46 anos foi preso, na manhã desse domingo (02), por conduzir um veículo sob a influência de álcool, na BR-135, no município de Cristino Castro, regoão sul do Piauí. A ação foi desencadeada após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando flagraram o homem conduzindo o veículo. Ele informou aos policiais que não possuía CNH e apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,39 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto a quase 35 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo.

PRF apreende homem alcoolizado na BR-135 (Foto: PRF)

O homem informou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica na casa de familiares e que tinha consciência do erro cometido.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil do município de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES