Homem é preso dirigindo veículo embriagado e fazendo zigue-zague no PI

O homem foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o valor de 0,95 miligramas de álcool.

homem preso | Reprodução/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na tarde de terça-feira (08), a prisão de um homem de 40 anos pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada quando os policiais receberam denúncias de usuários sobre um veículo que estava transitando em zigue zague e deslocaram para o local. Os policiais abordaram o veículo na rodovia BR-343 na cidade de Parnaíba.

Ao abordar o veículo TOYOTA/HILLUX CD, os policiais verificaram que o condutor estava com sinais de embriaguez alcoólica com fala arrastada e com ideias desconexas. O homem foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o valor de 0,95 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Homem é preso dirigindo veículo embriagado na BR-343



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES