Homem é preso em flagrante transportando cocaína em carro em Elesbão Veloso

A PM foi informada de que droga seria trazida por uma pessoa que estaria em um veículo Toyota Hilux, e que costumeiramente fazia entrega no local.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através 2ª CIA do 23° Batalhão, realizou a prisão de um indivíduo de 43 anos, de iniciais A.T, suspeito de tráfico de drogas na Rua Major Tonico, no bairro Santa Clara, na cidade de Elesbão Veloso. A ação policial foi registrada no início da noite desta terça-feira (28). 

Os policiais de serviço na sede da 2ª CIA do 23° BPM receberam a informação de que por volta das 18h30min, chegaria uma entrega de entorpecentes com destino ao bairro Santa Clara. As informações davam conta de que a droga seria trazida por uma pessoa que estaria em um veículo modelo Toyota Hilux, cor preta e que costumeiramente esta pessoa fazia entrega no local.

Homem é preso em flagrante transportando cocaína em carro em Elesbão Veloso (Foto: eprodução/ PM)

Diante das informações, a equipe solicitou apoio aos plantonistas da Polícia Civil e então foram montadas duas equipes para localizar o referido veículo, que foi encontrado e abordado na Rua Mozart Soares Cavalcante. O entorpecente foi localizado dentro de uma caixa de celular em cima do banco dianteiro do passageiro, contendo aproximadamente 200g de substância análoga à cocaína, avaliada em R$ 2.500,00.

O veículo estava sendo conduzido por A.T e diante do flagrante, o abordado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de Polícia Judiciária.

"Ao tempo em que agradecemos o apoio da Polícia Civil na ocorrência, reforçamos a importância da parceria entre as instituições que fazem o sistema criminal em Elesbão Veloso-PI visando o fortalecimento e o cumprimento da missão, sobretudo frente ao crime de Tráfico de Drogas que tem gerado outros problemas, notadamente de saúde e segurança pública e na desestrutura das famílias de pessoas envolvidas com drogas", acrescenta o 1° Tenente George Sanches - Comandante da 2aCIA/23°BPM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES