Homem é preso em Teresina com droga avaliada em mais de R$ 500 mil

O homem foi preso após denúncia anônima por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos cocaína e crack.

Prisão em Teresina | Prisão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Ademir Vieira Barros, vulgo "Titela", 37 anos, foi preso na sexta-feira (7), no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina, pela equipe de Inteligência da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Segundo informações da Polícia, o homem foi preso após denúncia anônima sob acusação de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos 04Kg de cocaína, 400g de crack, três balanças de precisão e um celular.

"Titela" foi preso pela Força Tarefa na sexta-feira (7) | FOTO: SSP/PIDe acordo com o Major da PM Audivam, que coordenou a operação, o prejuizo estimado para o tráfico de drogas é de mais de 500 mil reais.

"É um prejuízo estimado de mais de R$ 500 mil reais. Estamos tirando ele de circulação. é mais um indivíduo nocivo que prendemos e apresentamos aqui", informou.

Drogas, balanças de precisão e celular apreendidos | FOTO: SSP/PIDe acordo com o coronel Rubens, secretário de Segurança Pública do Piauí, o homem já tem passagens pela Polícia, é foragido do sistema prisional e possui mandados de prisão em aberto por crime de roubo majorado. O acusado foi levado até a Central de Flagrantes para os procedimentos relativos ao caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES