Um homem identificado como Ademir Vieira Barros, vulgo "Titela", 37 anos, foi preso na sexta-feira (7), no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina, pela equipe de Inteligência da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Segundo informações da Polícia, o homem foi preso após denúncia anônima sob acusação de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos 04Kg de cocaína, 400g de crack, três balanças de precisão e um celular.

“Titela” foi preso pela Força Tarefa na sexta-feira (7) | FOTO: SSP/PI"Titela" foi preso pela Força Tarefa na sexta-feira (7) | FOTO: SSP/PIDe acordo com o Major da PM Audivam, que coordenou a operação, o prejuizo estimado para o tráfico de drogas é de mais de 500 mil reais.

"É um prejuízo estimado de mais de R$ 500 mil reais. Estamos tirando ele de circulação. é mais um indivíduo nocivo que prendemos e apresentamos aqui", informou.

Drogas, balanças de precisão e celular apreendidos | FOTO: SSP/PIDrogas, balanças de precisão e celular apreendidos | FOTO: SSP/PIDe acordo com o coronel Rubens, secretário de Segurança Pública do Piauí, o homem já tem passagens pela Polícia, é foragido do sistema prisional e possui mandados de prisão em aberto por crime de roubo majorado. O acusado foi levado até a Central de Flagrantes para os procedimentos relativos ao caso.