Homem é preso no Piauí por estuprar menina de 11 anos que conheceu na web

O indivíduo é da cidade de Catalão, em Goiás, e foi até o município do Sul do Piauí para se encontrar com a garota, após terem se conhecido pelas redes sociais.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 20 anos, identificado apenas pelas iniciais P. V. B. R, foi preso nesta terça-feira (20) no centro de Inhuma (245 km de Teresina), suspeito do crime de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 11 anos. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo é da cidade de Catalão, em Goiás, e foi até o município do Sul do Piauí para se encontrar com a garota, após terem se conhecido e marcado o encontro pelas redes sociais. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Macêdo Silva, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Inhuma, explicou que o suspeito se hospedou em uma pousada no centro do município. Os pais da menina denunciaram o caso hoje pela manhã no GPM após a proprietária no estabelecimento ter visto ela no local, que acabou contando aos responsáveis que teve relações sexuais com o jovem. 

Homem é preso no Piauí após estuprar menina de 11 anos que conheceu na web  (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com o comandante, o preso não negou as relações e disse que não sabia da idade da menina. Ele acabou sendo autuado em flagrante por estupro de vulnerável. 

“Esse rapaz chegou na cidade e se hospedou em uma pousada no centro. Ontem a proprietária viu essa menina na pousada e como a cidade é pequena, todo mundo ficou meio receoso. Ele de fora. Os pais ficaram sabendo e ela contou que teve relações com ele. O pai dela foi no GPM com essas informações e ele ainda estava lá (na pousada). Nós o abordamos, identificados e era esse rapaz de 20 anos que veio de Catalão, no Goiás, para ter esse encontro com ela. Ele disse que não sabia a idade dela, que se conheceram nas redes sociais. O fato é que ele teve e não negou as relações”, disse.

Diante disso, P. V. B. R foi levado para a delegacia e a menina foi encaminhada para fazer o exame de corpo e delito junto com o Conselho Tutelar. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES