mais

Homem é preso pela PRF na BR-343 suspeito de receptação de veículo

No momento da abordagem, um homem de 21 anos, conduzia o veículo FIAT/PALIO que tinha restrição de Roubo registrada há três semanas na cidade de Tianguá/CE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na segunda-feira (13), um homem, de 21 anos, suspeito do crime de receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR-343 na cidade de Parnaíba.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo Fiat/Palio e constataram, através de consulta aos sistemas, que o veículo possuía restrição de Roubo/Furto registrada na data de 23/08/2021 na cidade de Tianguá/CE. Além disso, foi apreendida a quantia de R$ 10 mil que estavam na posse do suspeito.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo Fiat/Palio - Foto: DivulgaçãO/PRFDurante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo Fiat/Palio - Foto: DivulgaçãO/PRF

O homem alegou que o veículo era seu há mais de um ano. No entanto, a PRF, em contato com o denunciante do roubo e real proprietário, confirmou que o veículo havia sido tomado de assalto três semanas antes. Naquele momento o veículo, portanto, era produto de roubo.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem, o dinheiro e o veículo até a Polícia Civil na cidade de Parnaíba para os procedimentos necessários. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail