Homem é preso pela PRF na BR-343 suspeito de receptação de veículo

No momento da abordagem, um homem de 21 anos, conduzia o veículo FIAT/PALIO que tinha restrição de Roubo registrada há três semanas na cidade de Tianguá/CE

Homem é preso pela PRF na BR-343 suspeito de receptação de veículo | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na segunda-feira (13), um homem, de 21 anos, suspeito do crime de receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR-343 na cidade de Parnaíba.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo Fiat/Palio e constataram, através de consulta aos sistemas, que o veículo possuía restrição de Roubo/Furto registrada na data de 23/08/2021 na cidade de Tianguá/CE. Além disso, foi apreendida a quantia de R$ 10 mil que estavam na posse do suspeito.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo Fiat/Palio - Foto: DivulgaçãO/PRF

O homem alegou que o veículo era seu há mais de um ano. No entanto, a PRF, em contato com o denunciante do roubo e real proprietário, confirmou que o veículo havia sido tomado de assalto três semanas antes. Naquele momento o veículo, portanto, era produto de roubo.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem, o dinheiro e o veículo até a Polícia Civil na cidade de Parnaíba para os procedimentos necessários. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES