Homem é preso pela segunda vez em menos de 24 horas no Piauí

O acusado foi preso duas vezes em menos de 24 horas. A primeira vez foi na terça-feira (06), por volta de 12h

Prisão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Pio IX prendeu nesta quarta-feira (07), por volta de 01h00min, um homem identificado pelas iniciais  F. A. de A., acusado de furtar um um automóvel, marca Fiat, modelo Strada, cor branca, Placa LWK-1916.

O acusado foi preso duas vezes em menos de 24 horas. A primeira vez aconteceu na terça-feira (06), por volta de 12h, quando confessou ter furtado uma motocicleta da calçada da residência do proprietário, no centro de Pio IX.

A prisão na madrugada desta quarta-feira ocorreu, de acordo com a PM, durante o policiamento ostensivo no centro da cidade.

“Fomos abordados pelo senhor A.E.C.F. dando conta que havia deixado o seu veículo estacionado na praça central deste município e quando retornou, notou que havia sido furtado. Após as informações prestadas pela vítima, saímos em diligência na estrada que dá acesso à BR-020 e há uns 20 km avistamos o citado veículo trafegando”, informou a polícia.

(Foto: Cidades na Net)

Durante o acompanhamento tático da polícia, na tentativa de recuperação do carro, o condutor perdeu o controle da direção, e saiu da pista.

“Foi feita a abordagem e o acusado era F. A. de A. que havia praticado um outro furto de veículo (motocicleta) há menos de 24h. Ele foi preso, autuado em flagrante delito e havia sido posto em liberdade no mesmo dia. Novamente o acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime tipificado no Art. 155, parágrafo 1° do Código Penal Brasileiro (Furto)”, concluiu.

Ele foi encaminhado e ficará à disposição da Justiça. O veículo foi restituído ao seu legítimo proprietário.

(Foto: Cidades na Net)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES