Homem é preso por agredir e ameaçar pai e mãe com faca no Piauí

Foi feita a abordagem e a busca pessoal, e com ele, foi encontrado na cintura uma arma branca, tipo faca de mesa.

Homem é preso por agredir e ameaçar pai e mãe com faca no Piauí | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo, 03 de outubro, no povoado Tabuleiro, zona rural município de Santa Cruz do Piauí, por ameaçar e agredir os próprios pais.

Segundo relatou o sargento Saulo Sousa, comandante do Grupamento local da PM, por volta das 17h30 um homem de iniciais F. dos S. O. ligou para o telefone funcional do GPM pedindo o apoio da Polícia Militar e relatando que seu filho, M. S. O., estava ameaçando a ele e sua esposa, de iniciais A. M. S. O.

Homem é preso por agredir e ameaçar pai e mãe com faca no Piauí

“Foi relatado pelo denunciante que o acusado haveria cometido agressões físicas conta ele e a esposa, e os ameaçado com uma faca de cozinha, momento em que ele requereu que a guarnição PM fosse com urgência até o local da ocorrência, a sua casa”, disse Saulo.

A PM de Santa Cruz, com o apoio dos plantonistas no GPM de Wall Ferraz, se deslocou até o local indicado, no povoado Tabuleiro. Lá, a polícia encontrou o acusado na frente da casa.  Foi feita a abordagem e a busca pessoal, e com ele, foi encontrado na cintura uma arma branca, tipo faca de mesa.

Fonte: Cidadesnanet



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES