Homem é preso por ameaçar e agredir namorada grávida

Mãe da vítima relata que suspeito tem histórico de agressões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu um homem suspeito de manter a ex-namorada em cárcere privado por 72 horas em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Segundo investigações, Lucas tem um histórico de agressões e ameaças à família da vítima. O casal, que tem um filho, havia terminado o relacionamento recentemente.

De acordo com a mãe da vítima, o suspeito não aceitou o término da relação e ameaçou a jovem caso não reatassem o namoro.

Ainda de acordo com a mãe, após um ano de relacionamento conturbado, Lucas invadiu a casa da família e levou a ex-namorada para morar com ele. Depois de dois meses sem ter notícias da filha, ela procurou a polícia que encontrou a vítima em uma casa em Maricá.

Ao voltar para a família, a jovem estava grávida. Com medo das ameaças do ex-namorado, ela pediu para morar com o pai, onde passou toda a gestação, e voltou para a casa da mãe após o nascimento do filho.

O casal reatou o namoro quando o bebê completou nove meses, mas, ao recomeçarem as agressões, a vítima decidiu terminar o relacionamento outra vez. Foi quando Lucas fez as ameaças e a deixou trancada por 72h.

O suspeito foi preso em casa e não resistiu. Ele alegou que a jovem estava na residência por vontade própria. Segundo a delegada da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), Débora Rodrigues, Lucas tem passagem como usuário de drogas, dois registros por cárcere privado e um por ameaça e agressão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES