Homem é preso por estupro contra crianças de 10 e 11 anos em motel no MA

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano e descoberto pela polícia no dia 17 do mesmo mês

delegacia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pela suspeita do crime de estupro de vulnerável praticado contra duas crianças, de 10 e 11 anos de idade, na cidade de Açailândia, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano e descoberto pela polícia no dia 17 do mesmo mês, após denúncia da mãe de uma das vítimas.

Delegacia de Açailândia 

Segundo as investigações do 1º Distrito Policial de Açailândia, o suspeito teria levado as duas crianças para um motel na cidade, onde lá praticou sexo oral nas vítimas. De acordo com o delegado Saniel Brito, o homem seria um amigo das famílias das vítimas e desfrutava da confiança das mesmas, e que inclusive, uma das vítimas o chamava de “tio”.

Com o objetivo de reunir elementos de informação, a Polícia Civil empreendeu diligências que resultaram na materialização e autoria do estupro.

Com base nos elementos de informação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem.

Após as formalidade legais do cumprimento do mandado de prisão, o estuprador foi encaminhado à Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES