Homem é preso por receptação com veículo objeto de estelionato em Teresina

O veículo com ocorrência de Estelionato, seguia de Picos/PI com destino a Teresina/PI quando foi interceptado pela PRF.

Homem é preso por receptação com veículo objeto de estelionato em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de ontem (18), um veículo com ocorrência criminal durante fiscalização na BR 316, no município de Teresina/PI. Além da apreensão, um homem de 33 anos, que conduzia o veículo, também foi conduzido à Central de Flagrantes.

A equipe realizava ronda no trecho quando avistou, em sentido contrário, o veículo TOYOTA/COROLLA que seguia no sentido Picos/PI para Teresina/PI. Durante a abordagem, o condutor informou que tinha adquirido o veículo há duas semanas pelo valor de R$ 60 mil, posteriormente, mudando a versão inicial, afirmou que trabalhava com compra e venda de veículos, e que deixaria o veículo no bairro Redenção, próximo a rodoviária de Teresina para um terceiro. Várias versões foram dadas pelo mesmo, inconsistentes e contraditórias.

Homem é preso por receptação com veículo objeto de estelionato em Teresina

Em consulta aos sistemas da PRF, os policiais verificaram que o veículo é objeto de um Boletim de Ocorrência registrado na polícia civil de Jaicós/PI para o crime de Estelionato (na modalidade fraude eletrônica).

Com base no exposto, a equipe encaminhou o veículo e o condutor à Central de Flagrantes de Teresina/PI para realização dos procedimentos cabíveis. O homem responderá, a princípio, pelo crime de Receptação, por estar em posse de objeto de crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES