Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe com cadeira no Sul do Piauí

A Polícia Civil informou que o mesmo tem personalidade agressiva e que, usando uma faca, ameaçou matar a sua companheira.

Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe com cadeira no Sul do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, indetificado pelas iniciais J.L.S.F., foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (20), pela Polícia Civil do Piauí, acusado de causar uma lesão em sua própria mãe, na cidade de Picos, região Sul do estado. 

De acordo com o portal Cidades na Net, o homem é acusado de ferir sua própria mãe ao arremesar uma cadeira contra a mesma. A Polícia Civil informou que o mesmo tem personalidade agressiva, e que em 2020, havia ameaçado de arremessar um tijolo em sua genitora, como também, usando uma faca, ameaçou matar a sua companheira.

Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe no Sul do Piauí (Foto: Cidades Na Net)

A Civil de Picos também informou que na ocasião, ambas as vítimas, mãe e companheira, após a consumação das ameaças, resolveram perdoar o agressor , que ficou impune. Mas hoje, a DEAM prendeu em flagrante o indiciado.

Ainda segundo a Polícia Civil de Picos, a fiança que levou em consideração a vida pregressa do autuado, foi arbitrada em R$ 11.000,00.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES