Homem é preso suspeito de atear fogo na própria mãe, irmã e no cunhado

Segundo a polícia, briga familiar aconteceu em razão de dinheiro. Suspeito ficou quatro dias foragido e foi preso em Goianira (GO).

Homem é preso suspeito de atear fogo na própria mãe, irmã e no cunhado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na última sexta-feira (24), suspeito de atear fogo na própria mãe, na irmã e também no cunhado, em Goianira, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, a briga familiar teria sido motivada por dinheiro. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito descobriu uma transferência bancária do pai, no valor de R$ 10 mil, para a conta de outro familiar, no entanto, o montante pertencia a ele. 

O caso aconteceu na última segunda-feira (20/2), durante o Carnaval, porém, o suspeito só foi preso quatro dias depois do crime. O homem estava foragido.

Homem é preso suspeito de atear fogo na própria mãe, irmã e no cunhado | Foto: Reprodução - Polícia CivilDe acordo com informações da Polícia Civil, a irmã, de 29 anos, e o cunhado, de 37, estão internados em estado gravíssimo no Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol), na capital goiana. A mãe do suspeito já recebeu alta médica.

À Polícia Militar, testemunhas contaram que a briga começou depois que o suspeito descobriu a transferência do dinheiro, que pertencia a ele, para a irmã.

De acordo com a PM, o homem saiu de casa para comprar gasolina em um posto de combustíveis. Ele voltou para a residência e ateou fogo na irmã e no cunhado, que seriam os alvos dele. A mãe tentou apartar a briga e foi atingida pelas chamas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES