Homem é preso suspeito de atear fogo no corpo da esposa grávida

Vítima teve 27% do corpo queimado e o estado de saúde dela é grave; suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia

Homem é preso suspeito de atear fogo no corpo da esposa grávida | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher ficou gravemente ferida após sofrer queimaduras no corpo, na noite desta quarta-feira (05), em Belo Horizonte. O principal suspeito é o marido dela. A vítima está grávida de dois meses e deu entrada no Hospital Regional do município, com aproximadamente 27% do corpo queimado.

Segundo a Polícia Militar, o homem disse que estava cozinhando e, acidentalmente, o sofá pegou fogo e as chamas atingiram a mulher. A versão foi contestada pelos policiais, já que o móvel fica distante do fogareiro. Pouco tempo depois, o suspeito mudou a versão. O homem assumiu ter jogado álcool e ateado fogo na mulher. 

Homem é preso suspeito de atear fogo no corpo da esposa grávida (Foto: Reprodução)O marido da vítima disse aos militares que a discussão começou após a mulher confessar uma suposta traição. Vizinhos relataram aos policiais que o casal alugaram a casa, no bairro Guanabara, há 11 dias.

A perícia esteve na casa, colheu provas do crime e o caso segue em investigação. No fim da noite dessa quarta-feira o homem foi levado para a delegacia e pode responder por tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES