Homem é preso suspeito de esfaquear mulher 20 vezes durante briga no Dirceu

A Polícia Militar informou que uma faca foi encontrada em cima do colchão na casa, destacando que ambos travaram uma luta corporal.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luciano Alves, foi preso na noite desta terça-feira (30), suspeito de tentativa de feminicídio contra uma mulher dentro de uma residência na região do Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu 20 perfurações de faca durante uma briga com o acusado. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Deusdedith, do 8° Batalhão, explicou que sua viatura foi acionada para atender o caso por volta das 21h50. Populares informaram, via COPOM, que Luciano Alves estava batendo na companheira. Ao chegar no local, a equipe se deparou com o portão da casa ao chão e populares querendo linchá-lo.

Homem é preso suspeito de esfaquear mulher 20 vezes em briga no Dirceu II (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Entramos na casa e demos voz de prisão a ele, que disse que tinha brigado com a esposa. Tinha muito sangue na sala e ele disse que a mesma tinha ido para a UPA do Renascença. Também conduzimos ele para UPA, pois estava lesionado e em seguida levamos ele para a Central de Flagrantes”, disse. 

O capitão informou que uma faca foi encontrada em cima do colchão da casal, destacando que ambos travaram uma luta corporal. “Fomos até a UPA onde ela estava sendo atendida e foi constatado 20 lesões por faca. Ela já estava estável ontem a noite ainda e ele fico preso na central”, completou. 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES