Homem é preso suspeito de estuprar criança autista no interior do Piauí

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia na cidade de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis

Homem é preso suspeito de estuprar criança autista no interior do Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais J. G. de S, de 59 anos, foi detido por suspeita de estupro de vulnerável, no fim de semana. A ação ocorreu no povoado Aroeira, município de Monsenhor Hipólito-PI.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h, a guarnição recebeu a notícia do crime no povoado, próximo à rotatória que dá acesso à sede da cidade, na BR-020.

As informações dão conta que a vítima é uma criança autista e com paralisia cerebral, de apenas 7 anos.

Segundo o Sargento Ribeiro, comandante do GPM, a equipe se deslocou imediatamente ao local do ocorrido, onde foi constatado que o suspeito havia fugido.

A equipe logo entrou em diligência até encontrar o suspeito, preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia na cidade de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

O Sargento Ribeiro, falou sobre a atuação da polícia, disponibilizou números de telefone para que a população realize as denúncias, e assim contribuam com a segurança do município.

“A Polícia trabalha dia e noite na cidade de Monsenhor, estamos atentos a todos os pedidos de ajuda. Respondemos às críticas com trabalho. Trabalhamos com seriedade e respeito. Fizemos o nosso trabalho, prendemos e tiramos de circulação mais uma semente do mal", disse o sargento. 

As informações são do portal Cidades na Net 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES