Homem é preso suspeito de estuprar criança de dois anos em Betânia do Piauí

Um homem denunciou que seu cunhado estaria abusando sexualmente de sua filha, uma criança com dois anos de idade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do 20º Batalhão, por meio do GPM de Betânia do Piauí, realizou a prisão de um homem suspeito de estupro de vulnerável. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira (29), após um pai relatar que seu cunhado estaria abusando sexualmente de sua filha, uma criança com dois anos.

Segundo relato dos policiais, a guarnição de serviço que estava no GPM de Betânia do Piauí, recebeu a ligação via celular funcional de J.F.C denunciando o caso, informando que uma irmã da criança vítima do crime sexual ter presenciado o acusado estava passando a mãos nas partes íntimas da menor, oportunidade em que avisou imediatamente ao pai. 

Polícia Militar prende suspeito de estupro de vulnerável em cidade do Piauí - Foto: Ascom/PMPI

Diante das informações recebidas, a equipe de serviço se deslocou imediatamente a localidade Barra do Juá, zona rural de Betânia do Piauí, conseguindo localizar o denunciado, que recebeu voz de prisão e foi conduzido a 12ª DRPC de Paulistana, juntamente com as partes envolvidas, sendo devidamente autuado em flagrante por prática de crime sexual.

O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar de Betânia do Piauí que acompanhou a ocorrência até a Delegacia de Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES