Homem é preso suspeito de estuprar cunhada após festa em família em SP

Durante a abordagem, o suspeito confessou que teve relação sexual com a cunhada, mas disse que a vítima havia consentido o ato

Homem é preso suspeito de estuprar cunhada após festa em família em SP | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de estuprar a cunhada, de 19 anos, após uma festa em família no bairro Bonsucesso, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na segunda-feira (22). As informações são do Portal UOL.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, mora na zona Sul da capital paulista e, no sábado, acompanhada de alguns familiares, foi até a casa de um parente na rua Meridiano, onde foi realizada uma confraternização familiar. Durante a comemoração, a vítima e os demais presentes ingeriram bebidas alcoólicas.

À noite, após a festa, todos os familiares foram dormir no mesmo imóvel. No entanto, ao acordar, uma das mulheres percebeu que não vestia a parte de baixo da roupa e estava sendo estuprada pelo cunhado, ainda de acordo com o BO.

Homem é preso suspeito de estuprar cunhada após festa em família em SP - Imagem: Getty Images/iStockphoto

Ao perceber a situação, a vítima teria gritado e empurrado o homem que estava sobre ela. Em seguida, o suspeito entrou no carro e fugiu do local.

A Polícia Militar foi chamada pela vítima e equipes do 31° batalhão encontraram o suspeito no Jardim Leika, em Arujá, também na Grande São Paulo. O homem estava próximo à casa da mãe dele ainda em seu veículo.

Durante a abordagem, o suspeito confessou que teve relação sexual com a cunhada, mas disse que a vítima havia consentido o ato.

A mulher, o suspeito e os familiares que estavam na residência no momento do estupro foram encaminhados ao 7° Distrito Policial de Guarulhos, onde a ocorrência foi registrada. O homem ficou detido e passará por audiência de custódia hoje.

Como a identidade dele não foi divulgada pela polícia, a reportagem do UOL não conseguiu apurar se o suspeito já tem defesa constituída.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) após o registro da ocorrência, a vítima foi encaminhada para o Hospital Pérola Byington, onde passou por exames sendo liberada na sequência. A mulher também não teve o nome divulgado pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES