Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar duas filhas

A família vivia em uma região isolada, na localidade conhecida como Juerana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil da Bahia prendeu na quinta-feira, na ilha de Itaparica, um homem de 54 anos suspeito de estuprar as duas filhas e ter com elas dois filhos-netos. Após denúncia anônima, policiais da 24ª Delegacia Territorial foram até a casa do suspeito, na zona rural de Vera Cruz, onde encontraram a mulher dele, as duas filhas vítimas de abusos e duas crianças pequenas, frutos das relações incestuosas.

Abusadas desde os 13 anos, as filhas do suspeito disseram aos policiais que passaram 10 anos sofrendo maus tratos e sendo obrigadas a manter relações sexuais com o pai, sob ameaça de morte com um facão. As vítimas relataram que o pai sempre pronunciava em voz alta, em tom de deboche: "se havia mulheres em casa, por que iria procurá-las na rua?".

A família vivia em uma região isolada, na localidade conhecida como Juerana. Segundo o delegado Lucio Ubiracê, a construção mais próxima da casa onde o suspeito vivia com as filhas e a mulher fica a uma distância de aproximadamente 2 km. As crianças sequer frequentavam a escola.

O homem responderá pelos crimes de estupro, relação incestuosa, cárcere privado e ameaça de morte. O delegado informou que o suspeito já tinha passagem pela polícia por agressão contra uma ex-companheira. "Em depoimento, confessou os crimes, alegando que os fazia sob o efeito do álcool", afirmou Ubiracê, acrescentando que o estuprador ficará custodiado naquela unidade policial, à disposição da Justiça Criminal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES