Homem é preso suspeito de estupro durante assalto a pizzaria

Suspeito também é fugitivo do Ceará, onde foi condenado por latrocínio.

Suspeito é foragido da Justiça do Ceará e foi preso em Humaitá. | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um foragido da Justiça do Ceará, de 25 anos, foi preso no município de Humaitá, a 660km de Manaus. Ele é suspeito de assaltar uma pizzaria na capital amazonense no dia 29 de dezembro de 2011 e estuprar a filha do dono do estabelecimento durante o crime.

Segundo o delegado Samir Freire, durante os oito meses de investigações, Diego mudou várias vezes de residência para dificultar o trabalho da Polícia Civil. "Ele tinha informações que estávamos a sua busca e sempre mudava de residência. Tivemos a ajuda de denúncias anônimas para localizá-lo em Humaitá. Este apoio da população é fundamental para qualquer investigação policial", explicou.

O suspeito é cearense e é considerado foragido do Estado nordestino, onde foi condenado por latrocínio (roubo seguido de morte). Em Manaus, ele tem passagem por roubo. Esta é a segunda vez que ele é preso no Amazonas. De acordo com a polícia, no ato da prisão, o suspeito ainda tentou se passar por outra pessoa, apresentando aos policiais uma identidade falsa em nome de David de Souza Lima.

Segundo a polícia, o homem deverá ser autuado por quatro crimes: roubo, porte ilegal de arma de fogo, estupro e falsificação de documento público. Ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES