Homem é preso suspeito de roubar PM em caixa eletrônico no Piauí

O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado.

homem é preso suspeito de roubar PM | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, identificado como Wendel Michel Gomes Pereira, de 25 anos, foi preso em flagrante por volta das 23h de sábado (1º/05),  suspeito de roubar um subtenente da Polícia Militar, em um caixa eletrônico localizado na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Rodoviária em Parnaíba, região Norte do Piauí. 

O subtenente lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Parnaíba foi surpreendido por dois criminosos dentro da agência bancária ao realizar o saque de R$ 900 em um terminal 24h. 

Os assaltantes renderam o militar com uma arma de fogo, roubaram o dinheiro e em seguida fugiram correndo deixando a motocicleta utilizada. 

 Jovem, Wendel Michel Gomes Pereira, preso em Parnaíba 

Após o crime o subtenente acionou a Polícia Militar, que logo enviou uma guarnição que junto com a vítima ficou de campana próximo a agência bancária aguardando os suspeitos retornarem ao local para recuperar a motocicleta. 15 minutos após o crime, um dos suspeitos, Wendel Michel Gomes Pereira, retornou ao local e ao tentar pegar a moto foi rendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 

O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado e obrigado a pilotar a moto para um homem desconhecido. 

Diante do delegado Maikon Kaestner, a vítima fez o Auto de Reconhecimento de Wendel Michel Gomes Pereira com um dos autores do roubo. Em consequência disso, o acusado foi autuado com base no Art. 157 do CPB.  

Motocicleta apreendida 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES